segunda-feira, 14 de março de 2011

A consulta

Depois de alguns enganos nas estradas de Lisboa e 5 minutos de atraso, lá chegamos e, como estávamos atrasados nem tivemos tempo de sentar e respirar fundo porque entramos logo para o consultório do Dr. Sérgio.
Após um longo inquérito imprescindível, está claro, viemos de lá com um leque enorme de exames e um deles que me preocupa, o famoso exame as trompas- Histerossalfingografia- Já fiz este exame duas vezes e na segunda vez tive mesmo de passar por uma laparoscopia porque havia suspeita de trompa entupida, o que não se veio a verificar, tinha apenas aderências da endometriose.Ora, depois de tudo isto tenho muito medo de voltar a ter de passar por tudo isto.
Para além deste exame, todos os outros são a nível de estudo hormonal e genético, penso que depois de ter passado por três tratamentos com bons embriões e sem implante, este tipo de estudo será essencial para se poder perceber se existe algum tipo de problema e nível genético.

E com tudo isto foi dado o 1º passo... agora é respirar fundo e ter muita força para continuar a dar pequenos passos até ti...

   
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Um passinho de cada vez...vais lá chegar!
    Força!

    ResponderEliminar
  2. Este já foi um grande passo dado em busca do teu sonho.
    Também deves saber que estou na IVI e muito satisfeita com o profissionalismo de toda a equipa.
    Um bj carregado de sorte
    Susana

    ResponderEliminar